25
out

O color blocking continua!

Por Ana Farias

Sempre que se fala muito sobre alguma tendência, é normal que a gente acabe se cansando dela. Mas acho que o color blocking (a utilização de cores vibrantes com contraste num mesmo look) é tão interessante que merece continuar mais umas estações.

Se depender do hemisfério norte, continua!

Pra mim o grande barato é que ele serve pra todo tipo de estilo. As mais discretas podem se ater à cores que não sejam vibrantes, ou dentro da mesma família em tons diferentes (como no desfile da Luca Luca, acima). Já as mais ousadas têm todas as cores do arco-íris pra combinar.

O color blocking é divertido, mas demanda uma certa informação de moda. Embora a idéia seja contrastar duas cores, elas precisam ser complementares, caso contrário o look pode dar errado.

Duas dicas pra facilitar:

- Procure se ater a duas cores apenas no look, pra não poluir demais. E nem precisa ser duas peças como blusa + calça, o toque de cor pode ser feito com um acessório também, usando um vestido + cinto ou bolsa.

- Se você estiver insegura sobre o que combinar, opte por peças já venham prontas (listradas, por exemplo).

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja a primeira a avaliar)
Loading ... Loading ...

Esta entrada foi publicada em Moda e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Um Trackback

  1. [...] O color blocking continua (looks de passarela) document.write('Compartilhar'); Leitura de sábado Leitura de sábado Problemas no TT e leitura pro sábado Por aí Dica de leitura: revista Looks Comentários comente em "Leitura de sábado" Deixe o seu comentário: Cancelar a Resposta para o Comentário. [...]

Clique aqui para comentar

Comentar

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Você pode usar estes HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>